Momento mágico: a Maratona de Roterdã e a última colocada

Vamos falar da Dona Marian de Jong, uma senhora de 58 anos de idade e que chegou em última colocação na Maratona de Roterdã, na Holanda, em abril passado.

Se você pensa que a recepção dela foi fria e cheia de pessoas cansadas e entediadas, se enganou.

Mrs. Marian de Jong foi recebida como se estivesse superando o recorde mundial da distância, tal a alegria e vibração das pessoas que estavam acompanhando sua corrida ao longo do trajeto.

Marian chegou ao som de “You Never Walk Alone”, acompanhada por um pelotão policial e muitos papéis cor de laranja, Marian de Jong, terminou os 42km em 6h04min30seg.


“You Never Walk Alone”, “Você nunca caminhará sozinho”, é o hino do time de futebol inglês Liverpool, a frase é a marca dos torcedores. A obra foi composta por Richard Rodgers e Oscar Hammerstein para um musical de Broadway de 1945, chamado Carousel. Foi então regravada por grandes nomes como Elvis Preasley e Frank Sinatra.





A alegria era tanta que ela ainda cruza a linha de chegada junto com seus dois netos de 3 anos.

Marian corria em homenagem a seu marido Hans, que faleceu um ano e meio antes, ele era seu incentivador nos treinos e a acompanhava de moto.

O prefeito da cidade Ahmed Aboutaleb a premiou com 2 medalhas, uma por ter completado a maratona e a outra em homenagem a seu companheiro.

E você pensa que terminou ai?

O queniano Kenneth Kipkemoi foi o campeão da Maratona de Roterdã 2018 com o tempo de 2h05min44seg. Ele ficou tão impressionado com a garra de Marian que ficou esperando pela chegada dela, fazendo questão de felicitá-la pelo término da sua corrida.

Que gentileza, que honraria, não? E quanta fofice!

Kenneth Kipkemoi cumprimentou Marian de Jong no final da Maratona de Roterdã.

Como Maria avaliou sua prova?

A última classificada disse que correu tranquila até o quilômetro 20 e que jamais pensou em desistir!

Esses momentos incríveis acontecem e a gente precisa divulgar!




Publicidade