Quer correr uma maratona nos Estados Unidos? Aqui temos 10 bem legais!

Se você está procurando maratonas para correr nos Estados Unidos, confira estas 10 provas que são consideradas 5 estrelas no calendário americano de maratonas.

Cruzar a linha de chegada dos 42km, você se torna membro oficial de um pequeno grupo de pessoas (0,5% da população do mundo) que definiu uma meta, treinou e cumpriu.

Embora existam cerca de 600 maratonas realizadas anualmente nos Estados Unidos, o Health Fitness Revolution listou essas 10 baseadas em sua qualidade, localização e serviços.

Vamos conferir?

Maratona de Boston

Uma das maratonas mais famosas do mundo e a mais antiga da América, seus 30.000 participantes devem se qualificar para poder percorrer os 42 km ao redor do coração de Boston. Essa prova acontece no dia do patriota, feriado americano.

À luz dos eventos recentes, a Health Fitness Revolution coloca a Maratona de Boston no topo da lista porque, como americanos, acreditamos em apoiar a força de heróis, atletas e o sonho americano de que tudo é possível.

Maratona da Cidade de Nova York

A Maratona de Nova York percorre todos os 5 distritos, desde o Brooklyn até o Upper East Side e atrai multidões de 40.000 corredores.

Nova York não é apenas resiliente após o 11 de setembro, a cidade se recuperou melhor do que nunca, e ainda é a cidade dos sonhos…

 




 

Maratona de Chicago

Uma das 7 maiores maratonas mundiais, é uma maratona muito rápida e plana que leva o maior número de corredores de elite do mundo a competir com quase 40.000 outros corredores.

Você pode mergulhar na beleza de Chicago, uma vez que começa no Grant Park e serpenteia Little Italy, Old Town Triangle e University Village.

Maratona de Big Sur

Cada curva da Rodovia 1 apresenta uma vista panorâmica deslumbrante da costa da Califórnia.

Atravesse pontes enquanto as ondas batem contra as rochas bem embaixo de você.

Para muitos atletas, essa é a melhor maratona do mundo,  mas há necessidade de se preparar para as colinas íngremes de Big Sur, porque é uma maratona muito diferente da que a maioria está acostumada.

Maratona do Corpo de Fuzileiros Navais

Considerada a “Maratona do Povo”.

É realizada em Washington, D.C., e traz novatos e veteranos, pois mais de 20.000 pessoas correm pelo Capitólio americano. Traz o patriotismo e o orgulho americano à tona.

 




 

Maratona de Honolulu

Corra pelas praias imaculadas do Havaí e participe de uma festa depois da praia de Waikiki, precisamos dizer mais? Não, né? Aqui a vida é simplesmente maravilhosa.

Maratona Walt Disney World

O corredor desta maratona percorre os castelos e o parque temático da Disney World, tornando-a “a corrida mais feliz do mundo”. Para quem gosta dos personagens e de provas lúdicas ou com a família toda por perto, é a prova ideal.

Maratona de Los Angeles

Existem marcos famosos a cada quilômetro da cidade dos anjos, que atraem 15.000 corredores por ano.

Um delírio e cheia de charme. É uma prova mais fácil de se inscrever e vale a pena.

Maratona de Rock’n’Roll em San Diego

Foi  em San Diego que o conceito de maratonas de Rock’n’Roll foi criado.

Enquanto corre, você pode apreciar as vistas da areia, do sol e do surf. Sem necessidade de tempo de entrada.

Maratona de Portland

Essa maratona foi classificada por muitos anos como a melhor nos EUA e traz cerca de 10.000 corredores por ano. É tranquila de entrar, não perde essa!

Site oficial da Maratona de Santiago

Kipchoge conseguiu, é o primeiro homem a correr 42km sub2h

Série Kipchoge: a evolução das maratonas até o sub2h

Série Kipchoge: a importância do trabalho em equipe

Kipchoge e sua opinião para treinos

Eliud Kipchoge e toda a preparação para o seu recorde sub2h: treino, equipe e métodos

As histórias surpreendentes e de inclusão de alguns finalistas da Maratona de Nova York

Alerta nos Estados Unidos sobre bullying virtual com atletas que trapaceiam em provas

Britânico completa a façanha de correr uma maratona em todos os países do mundo

 

 

Publicidade